SKATE 3 PKG PS3 • Download



   DESCRIÇÃO:   

O jogo se passa na cidade fictícia de Port Carverton, que aceita o skate, diferente da mentalidade de que "skatistas não são criminosos" presente no segundo jogo. Apesar de a cidade ser mais colorida e amigável do que a de Skate 2, que apresenta cores pouco saturadas e ruas acinzentadas, a jogabilidade continua semelhante à dos dois primeiros jogos.[3] Port Carverton é formada por três distritos: Centro, a Universidade e Industrial.

Vários skatistas profissionais notáveis aparecem durante o jogo, como Darren Navarette, Terry Kennedy, Eric Koston, Chris Cole, Pat Duffy e Jason Lee.



Em contraste com o jogo original Skate, dois novos níveis de dificuldade foram adicionados: "Fácil" e "Hardcore". O modo "Fácil" permite ao jogador executar manobras com mais facilidade e proporciona maior controle do personagem. O modo "Hardcore" tenta fornecer uma jogabilidade mais realista do skate e o jogador precisa executar manobras com precisão. O jogo também conta com uma "Escola de Skate" introdutória, onde o treinador Frank (Jason Lee) ensina ao jogador o básico sobre skate, como fazer grinds e realizar ollies. Essa novidade é opcional e a área também pode ser visitada no modo livre.



   INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO:   


Titulo: Skate 3
Idioma: Inglês
Plataforma: PlayStation 3
Tipo de Arquivo: PKG

BAIXE AQUI AS PARTES DO JOGO, E INSTALEM EM SEU PS3 EM SEQUÊNCIA 1,2 e 3 👇




Share:

13 comentários:

  1. muito gay me mastubei toda a noite jogando valeu BRo

    ResponderExcluir
  2. fiz sexo com minha prima a noite enquanto jogava tava gostoso gozei no ps3 peguei um combo gozei na hora que o beat da musica veio puxei um kickflip tamo junto (acho que ganhei aids,e gozei denovo na minha camisa)

    ResponderExcluir
  3. caralho man o jogo ta safe mas olha os comentarios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o jg ta daora mas esses comentario sao os mlhr sfdrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. adimito, dei uma gozada sincera

    ResponderExcluir
  6. Coé rapaziada kkkkkkkkkk tô vendo os comentários só agora kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz os primeiro dois com meus amigos (É por isso que cada um tem um tempo muito pequeno entre as mensagens)

      Excluir
  7. por favor me ajuda davi o meu da um erro : Ocorreu um erro durante a operação de inicialização (80029530) tá tudo certo eu acho instalei na ordem e tudo mas não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz mano estranho, Ativou o Hen? e vc tem as 15 mil licenças? Talvez possa ser isso

      Excluir
  8. VOU ABAIXAR AGORA! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Arquivo do blog